O ator Jhota Costa lança mão de todo seu talento de humorista para dar vida aos personagens Zé Regaço e Seu Tafuião criado por ele mesmo.
Ator e humorista jequieense, Jhota Costa, apresenta o show Zé Regaço e Esse meu jeito regaçado de ser. Que de maneira cômica fala de nascimento, indecisão do adolescente, a prisão semiaberta dita (casamento), o bicho sogra, reprodução, velhice, e a maior contradição de todos os tempos já mais inventada pelo ramo da medicina: o exame de próstata.
Enquanto que Seu Tafuião aos 79 anos de idade, conta um pouco da sua história de vida, na adolescência, seu casamento até sua ida para São Paulo.
O espetáculo tem cerca 80 minutos de duração, já foi assistido por aproximadamente três mil pessoas, e agora com nova direção recebe novo nome, nova performance, com novas piadas, novo figurino e novo cenário.
O público rir muito por se identificar com o texto apresentado e o desempenho de Zé Regaço. Um sujeito que gosta de tomar a sua pinga e isso lhe deixa de língua solta, mas sem apelação.
Por fim encerra o espetáculo com Jhota Costa em interpretações voltada para o stand um comedy falando de assuntos diversos.